A fome é uma necessidade física básica. É importante entender que a fome em si é saudável, mas se, apesar de comer, você ainda sentir fome constante, então não é um bom sinal. Se temos de encontrar formas de combatê-la, teremos que descobrir o que que leva à fome constante.
Muitas pessoas acreditam que o corte de carboidratos de sua dieta é importante para a perda de peso. No entanto, de acordo com algumas pesquisas, reduzir a ingestão desses alimentos termina com o ganho de peso em comparação com a perda de peso desejada. Com a falta de carboidratos, os alimentos consumidos por muitas pessoas, quando executam certas dietas, não os deixam satisfeitos, o que faz uma pessoa ter uma fome constante.
O índice glicêmico dos carboidratos sem gordura é muito alto, causando um aumento rápido nos níveis de açúcar no sangue e rápida conversão de açúcar para gordura. Este processo não deixa energia para o cérebro e o resto do corpo. Todo esse processo causa fome e fadiga constantes. Porém, há também outras razões, tais como:
Nenhum comentário:
Postar um comentário